domingo, 23 de agosto de 2009

rua 9-7

ontem foi tao estranho,pensei q fosse só mais um dia como todos os outros mas não foi...
como de costume as vezes eu ando de onibus sem destino,ontem decide variar fui de trem.encontrei uma senhora,um dedo mais alta do que eu com um corte de cabelo nao muito bom,mas q me chamo atenção tava andando com um tenis caro e um óculis grande e tinha uma bolsa com uma cor bem parda...do nada agente começo a se fala,ela tinha 61 anos trabalho parte da vida dela no estadão e disse que eu era bem parecida com ela...
eu disse entao vc deve ser bem estyranha,pq to indo pra barra funda,sem próposito nenhum,e ytenho mil coisas pra fazer e nao quero fazer nenhuma delas!
ela deu um sorriso amarelio e disse-somos mais parecidas do q pensamos tmb ando sem rumo e nao quero fazer nada do q tenho pra fazer,ela me conto um poco sobre a vida dela...foi casada,traio o marido,os filhos nao ligam mais pra ela,mas os netos ficam nacasa dela no carnaval..gosta de bingo,de ler antes de dormir,nao come lasanha nem toma leite,faz yoga e corre de manhã dsd a semana passada,pq foi qndo se aposento.(mas queria fazer isso dsd quando termino a faculdade)
na volta ela desceu na santa cecilia,ela mora lá e tenho uma livraria(um sebo com um velho amigo),ela me deu o cartão do sebo e me convidou para visitá-la e tomar café,talvez um dia eu vá.

mas o q mais me chamo atenção,foi uma coisa quer ela me disse. conversar com vc me fez tao bem quanto deitar no chão da cozinha...e advinha quem faz isso pra postar nesse blog?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

suave mano,nem sei quem tu é

Seguidores

Quem sou eu