quando eu era criança semrpe quis pular da laje aqui de casa,nunca pulei infelizmente mas jogava para-quedas feito com sacos plásticos e nunca consegui enpinar pipa ou achar muita graça nas Barbies.
tricicolo e TV Cruj eram algumas coisas que me animavam e minha empregada Raquel que roubava meus abacates,fui crescendo,arranquei meus próprios dentes quando estavam pra cair,odiava a salcicha da escola onde ficava o período integral e aprendi a ler muito cedo com 4 anos e meio.
Uma vez meu pai me esqueceu na escola e fiquei lá por um bom tempo,na verdade tempo demias pra ficar com raiva de meu pai,pq nao gostava da diretora e se ele não me buscasse ficaria lá eternamente e nunca mais viria a laje aqui de casa.
E com pequenas disilusões como essa fui crescendo mais ainda e alimentando alguns sonhos como ser detetive juntamente com meu amigo Carlos Daniel,(o da Usurpadora,a novela)ele nao era um amigo imaginário,eu nem se quer o vi alguma vez,nem em meus pensamentos mas como as crianças tinham quis ter um tmb,Carlos Daniel talvez tenha sido minha primeira mentira.
Não gosto de leite e carnes de panela gordurosas e uma das coisas que mais gostava na escola tirando as aulas de música e o recreio era o gira-gira que tinha no parquinho.Sai da escolinha miope com um tampão,amava andar no fusca amarelo de minha mae(seu primeiro carro que tem até hoje) e me lembro sempre quando iamos ao cinema ou teatro,ela me dizia que queria ser motoqueira e ter uma casa com móveis de madeira,nada disso ela teve e sempre me disse pra nunca me jogar da laje,
na casa de meus parentes quase nunca falava,pq eram desinteressantes e todos achavam que eu tinha problemas mentais,mas passei ignorar esse tipo de coisa,
mas que se foda tudo isso,estou compreguiça de contar o resto e tudo é tão desinteressante que quero pular da laje,pareço que nunca perco essa vontade.
um dia o meu pai me esqueceu na escola e eu fiquei lá bastante tempo, tempo demais pra ficar com raiva do meu pai... JAJAJAJAJAJAJAJAJA
ResponderExcluirnada disso ela teve e sempre me disse pra nunca me jogar da laje. HHAUHAHUHAUHAUA
amei, chuchu, a-do-rei! um natalino beijo!! ^^
mas no final do dia, só quando o meu pai foi dormir ele finalmente de lembrou de mim
ResponderExcluir