segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Sonho

a vizinha poderia ter dado a ele 1 xícara de chá de açúcar,a vizinha poderia ter sido mais calma e bondosa,mas de bondade poucos intendem,e o rapaz hipocondriaco e viciado em água com açúcar,se desmanchou em choro ardente.Ele tomava agua com açúcar todos os dias para pressão baixar,sentir muito sono e não dormir,ele gosta dessa senssação de estar perdendo sono,mas na verdade ele sente mesmo é insônia e toma água com açucar para se acalmar.
Desfruta de 2 meses insensatos de férias,o chefe lhe deu férias,7 anos de trabalho sem descanço.Eles tinha os frutos do trabalho, calvice,dores nas costas,olheras que nunca somem,uma gastrite nervosa e agora está desenvolvendo uma amada ulcera,já nao tem mais a memória de antes e a última ereção concreta que ele teve foi quando viu uma mendiga mostrando os peitos de noite perto da praça da Republica,aquela imagem deixou ele acordado durante 3 dias seguidos e quando dormiu não sabia realmente se tinha visto os peitos da mendiga ou sonhado com aquilo.
Nesses dois meses de férias decidiu comprar outro apartamentos,novos ares lhe dariam uma nova vida.Agora mora num apartamento maior,com um grande lustre na sala,mas pra que serviria aquilo?ele tinha um abajur preferido que estranhamente conseguia iluminar toda a sala,então com uma bola de basket quebrou o lustre,três arremessos foram o bastante,cacos na sala de estar,ele tirou uma foto,mandou revelar em tamanho grande,fez um enorme quadro e colocou na parede do banheiro e todas as vezes que escovava os dentes sentia saudades do lustre,porque sem querer o abajur foi quebrado.
De noite ele tinha uma linda vista da rua e mesmo com muito frio ele deixava a janela aberta,dessa maneira ele não se sentia só.
Numa dessas noites bobas ele acordou com uma secura na garganta e foi até a cozinha beber agua com açúcar,voltando ficou parado em frente a janela e espantosamente viu o que queria ver,a mendiga da praça da Republica,dormia na escadaria do prédio vizinho.O porteiro daquele prédio a expulsou e desconsolada começou a tirar a roupa,ele não sabia quem tinha mais problemas se era ela que tirava a roupa nessa noite fria ou se era ele que via a cena sem fazer nada.Ela chegou do outro lado da rua vestindo apenas uma meia,ele ficou durante 2h olhando a mendiga e tendo uma prazer sexual que nunca tivera.
Enquanto a sua nova vizinhança dormia ele desceu correndo a escadaria do prédio,chegou do outro lado da rua em menos de 2 minutos,tirou todo o seu pijama e deu a mendiga de peitos caídos.
-Pegue,moça.
-Por que você demorou tanto?
-Você estava me vendo?
-Sim,o seu pinto é pequeno.
Na manhã seguinte ele acordou,nao sabia se havia sonhado novamente ou se tudo aquilo acontecera de verdade,mas estava com um sorriso enorme na cara,acordara pelado.

Um comentário:

  1. decididamente, a coisa mais linda que se fez por aqui.
    a mais linda, a melhor!
    depois desse texto acho que não posso esperar mais nada que passe do limite do duvidoso, do gostoso e do sem classificação ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir

suave mano,nem sei quem tu é

Seguidores

Quem sou eu