sábado, 4 de maio de 2013

Aos iguais


Nunca vai importar quantos litros de cerveja foram bebidos ou quantas bocas beijadas,se passou por risco de morte,se já tentaram te espancar,se já viajou pelo mundo todo ou ficou imaginando tudo atrás da tela do pc, as coisas tem um peso diferente para cada um,tão maravilhoso esse parâmetro, o que me faz ter a certeza que cada ser vivo é único.


não temos o direito de julgar só sabe o que é quem já viveu e nós tão humanos só nos resignamos é uma pena,somos tão mutáveis e tão intolerantes,por isso me permito a ouvir de tudo,a comer de tudo,a beber de tudo,a beijar de tudo,a verdadeiramente experimentar de tudo,levando a vida como um teste de degustação,não confio em livros,nunca confiei,confio mais em questões como minha experiencia pessoal,minha vivencia e no demais, tem o meu total desprezo todo aquele que se julga senhor da razão,quanta burrice acreditar que pelo que te falaram ou pelo que você já viveu você pode julgar alguém,se é que você já viveu grandes coisas nessa vida,também não peço humildade até porque isso é virtude e não algo que possa ser mudado de uma hora para outra, mas subestimar, rebaixar, desacreditar ninguém faz isso com um cachorro quanto mais a um ser humano, indeferi tudo o que você já viveu ou vai viver a vida é diferente para cada um de nós, o que não muda o fato de sermos todos iguais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

suave mano,nem sei quem tu é

Seguidores

Quem sou eu