sexta-feira, 18 de março de 2016

soco de direita

Brigar com você por política talvez não valha a pena, sempre é a mesma coisa, a fatia do bolo nunca vai ser dividida igualitariamente e vivemos apenas num modelo falido de uma administração pública sem qualidades e isso nada deve influenciar no nosso amor.
Então me calo e fico aqui me resignando a meros pensamentos... Amar de fato é um ato político.
Então te corneto porque não sou nem um pouco à favor desses seus pensamento de extrema direita, me calar é me trair demais e a segunda coisa que mais odeio depois de cobranças é trair minhas vontades.
Então? Então brigamos.
Você se aloja na frente do pato gigante da Fiesp, eu me alojo no mais profundo pensamento de que a maior revolução da minha vida é amar alguém como você, que desfila à vontade fechando as vias públicas dessa cidade, sem que um policial te jogue gás lacrimogênio na cara, como já aconteceu comigo e com diversos amigos, como aconteceu com meus tios, com a minha mãe.
Te amar é um ato político, um ato político bem brasileiro, não importa de que lados nós vamos estar, nem importa sequer se há um lado, no final das contas somos farinha do mesmo saco. Um amor sem problemas deve ser algo como um amor anarquico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

suave mano,nem sei quem tu é

Seguidores

Quem sou eu