quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Não tive idéia para um bom título.

Sempre fica algo por dizer e no mínimo queria ter dito muitas coisas do que disse num estado alcoólico nada elevado,acho que já quis isso outras vezes mas dessa vez foi mais.
Sabe eu guardo pequenos detalhes de quando tudo não era o que é hoje,na época do Nene Altro até as pequenas coisas que você me diz hoje,de como o seu pé tá mais queimado por causa da praia e o modo como gosto da sua pinta na palma da mão esquerda e sua pintinha no peito direito,o medo das catracas pretas de prisão,o seu cheiro de cigarro e o jeito maroto que você comprimenta meus amigos.
Confesso que ontem menti pra você ,sei lá foi falta de humildade ou maturidade e um pouquinho de orgulho pra admitir que você é realmente especial pra mim,acho que exagerei em metade das minhas descrições e de verdade se fosse pra fazer algo realmente significativo na altura do campeonato acho que só faria com você(entende?),só não sei se funciona do mesmo jeito com você.
Eu te aprecio muito e não é nada do que você já não saiba.Eu só queria te dizer isso,agora já está dito e num estado alcoólico nada elevado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

suave mano,nem sei quem tu é

Seguidores

Quem sou eu