sábado, 31 de março de 2012

Deixar part1 - Meu boy

Na noite de quarta-feira ele me fez prometer que jamais o esqueceria e que nós iriamos embora cada um pra um lado pra não ter esse risco metropolitano de se encontrar no mesmo quarteirão.

Só sei que os dias que passei com o cowboy me fizeram mais feliz,mais madura,ele com seu bigode gerava um ar meio filme frances existencialista,me questionava sobre o amor,sobre as coisas da vida,talvez para tirar alguma conclusão do por que de estar comigo e não com a namorada.
Gosto do timbre da risada dele,da tatuagem no peito,da marca que a aliança fez no dedo,uma faixa mais branca,dos cabelos que eu cortava,da minha máquina que ele botou o filme,ele me ajudava a pensar sobre meus objetivos,tinha um ótimo gosto para vinhos,mas era um pouco fraco,modéstia parte eu bebia melhor.
Meu boy já tem a sua girl e talvez eu também,mas isso não muda o fato de que mesmo talvez sendo errado a aventura dos dias que nós tivemos,que o mundo não saiba,mas tudo foi intensamente bom.Que sejas feliz,tenha o seu jardim,fique rico,tenha seus filhos,case com ela,escreva seu filme,seu livro e não se esqueça trate- a com carinho que você me tratou.
Adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

suave mano,nem sei quem tu é

Seguidores

Quem sou eu