quinta-feira, 30 de maio de 2013

amor Copan - final.

naquele dia aprendi um pouco mais sobre lealdade,não fidelidade,mas sim lealdade...

Relutei tanto o começo da noite,depois que minha informante me disse onde ela estaria,não queria vê-la,não quis vê-la por muito tempo,a vida na cidade cinza é uma preparação para sempre pensar o pior,mas nem sempre o pior aparece.
Bebi conhaque puro,queria fortes emoções,quais que elas fosse,mas só encontrei emoções bonitas.
Por que você me abandonou?
Eu não te abandonei...
Por que vc me deixou?
Não te deixei...
Você lembra o que nós prometemos,no Ivan aquele dia?
Desculpa,mas minha memória alcoolica é terrivel....
Prometemos sempre estar juntas,aconteça o que acontecer...
Sabe,eu te amei.
Também te amei,muito!
Não,te amei tanto que espero um dia encontrar alguém como você.

Eu disse para os amigos mais chegados que revê-la foi como ver água,que já não era mais nada,mas eu menti.Não conseguia nem firmar os olhos no rosto dela,se me perguntarem como ela estava vestida eu não sei,tentava olhar pros lados,procurando a verdade,a mentira,não sei,como eu não sabia mentira para ela?Só que não era amor,não era nada disso,eu não sei o que era...
De qualquer forma tentei um beijo,mas ganhei um não...

Não,não,vc pensa que é assim desaparece por 5 meses,mais e pensa que pode chegar e me beijar,não!

Então de maneira bem simples,eu acho que era só saudade...
Não é isso,é que sinto sua falta.Não fisicamente,mas sinto falta de você,sinto falta de conversar,de tomar café da sua companhia. 

Nós nos gostamos é fato.COmo se fossemos uma carretilha de linha,nos embaraçamos,demos um nó,que nó.Mesmo em silêncio,foi como se tivessemos combinado,vc aproveita todo o resto de linha que tem e eu também,mas deixe o nó intacto para desfaze-lo nos machucaríanos,foi como se se fosse uma fala conjunta tente encontrar alguém tão bom quanto eu...

Então assim a vida segue,como aquela música do Renato Russo:

Ela disse eu não sei mais o que sinto por você
vamos dar um tempo um dia a gente se vê.


Disso tudo eu só percebi uma coisa,não é toda sereia que se apaixona por pirata,essa se apaixonou,mas todo pirata que saí vivo das garras da sereia tem que levantar as mãos pro céu...Tesouro de pirata na realidade é um farol que indique o porto mais seguro para fincar a âncora e ter a certeza de que deve ancorar.

Obrigada Sereia,não era meia,saudade,não era meio amor é que eu nunca soube demonstrar as coisas.



Desejo de ir sempre além,
vontade de nunca parar,
Jamais porto tão sedutor 
a ponto de me fazer ancorar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

suave mano,nem sei quem tu é

Seguidores

Quem sou eu