domingo, 9 de junho de 2013

Aponte para cima e dispare o sinalizador.

Ma mémoire sale dans son fleuve de boue
Du bout de ta langue nettoie moi partout
Et ne laisse pas la moindre trace
De tout ce qui me lie et qui me lasse
Hélas

Chasse
Traque-la en moi, ce n'est qu'en moi qu'elle vit
Et lorsque tu la tiendras au bout de ton fusil
N'écoute pas si elle t'implore
Tu sais qu'elle doit mourir d'une deuxième mort
Alors... tue-la

Lave
Ma mémoire sale dans son fleuve de boue




Alguns olhos ainda brilham maldade,senti saudades hoje de quando ia a shows do thiago pethit, tomava café no Copan,comprava óculos que hoje nem ouso usar,tudo era mais divertido e hoje essa música faz mais sentido do que antes..."Lava minha memória suja neste rio de lama"...
Lembrei de mim com essa música,o que me fez lembrar de alguns grandes amigos e como era mais fácil.
"De que serve as lágrimas inundarem as almofadas
Eu tentei, eu tentei.
Mas tenho o coração seco e os olhos inchados"
Preciso me encontrar, já estive perdida antes, mas dessa vez me perdi de mim mesma muito feio...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

suave mano,nem sei quem tu é

Seguidores

Quem sou eu