terça-feira, 6 de agosto de 2013

menos vinho e mais amor.

Se eu quiser te levar pra outro lugar você vem?
... Desculpa, a gente mal se conhece mas me deu uma vontade louca de descer a serra com a cabeça pra fora da janela quando avistar o mar,lá de longe, me deu uma vontade bem grande de querer te conhecer, saber teu dia a dia, se gosta de café puro ou com leite, se é que gosta de café, se reparou ou se lembra das palavras que eu disse quando ainda estava bebada, porque eu não lembro de nada, só lembro que amanheci com uma vontade louca de acordar com você do meu lado, te levar pra praia, na manhã de quarta, não vai ter trânsito, não vai ter ninguém, quem sabe, sei lá no próximo porre talvez você aceite e mude tudo, mas talvez eu nem sinta mais vontade de tudo isso....

No próximo porre.Porra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

suave mano,nem sei quem tu é

Seguidores

Quem sou eu