quinta-feira, 22 de agosto de 2013

onde é o norte, pra quem não tem bússola?

É tudo, é nada, é um jogo que mata
É uma cilada
A vida é só um detalhe...


No banheiro público lavou o rosto, suspirou bem fundo, olhou pro espelho, enxaguou de novo o rosto e não conseguia mais tirar aquela sujeira que o tempo deixou, que horror! Um rosto sem marcas nenhuma agora se transformou nisso, aqueles principios de ruga de stress com preocupação, poucas horas de sono e tristeza, é óbvio que você já chorou a noite antes de dormir e acabou pegando no sono de tanto chorar, ou por amor, ou só pelo fato de você ser você. Assumimos a posição, soldados de fronte, estamos aí pra aguentar ver o sangue do ínimigo jorrar em nossa face correndo o risco de morte a cada insignificante segundo e vejamos,1,2,3... todos, daqui a pouco são 30 e por onde andamos? Quem me fez me perder de mim? O que eu fiz com a heroína, com a protagonista da minha história, o que eu fiz comigo?

Suspiros, olhos embaçados e eu ainda não entendi, não entendi o jogo e se o prêmio final é a felicidade que eu acredito, às vezes duvido daquela afirmação,que cada homem é deus de sí mesmo, ás vezes duvido de tudo,acho que me doparam e estou vendo as coisas se passarem, os dias são longos os anos são curtos, eu tenho medo, essa é ansiedade dos 20 de quem eu tanto ouvi falar, só pode ser, deve ser alguma crise, não sei, ando indisposta, ando cheia de mentirar pra contar, ando cheia de amor pra dar, ando cheia de expectativas, ando batalhando bastante, ando caminhando bastante, os meus estão calejados, a minha paciência está se esgotando, o amor, ando guardando pra mim.(Mas acho que não deveria).

E se você me perguntar, vou falar que está tudo bem, como o de costume, mas na verdade eu queria chorar, beber sem motivos, queria espernear, ou deitar na cama, no chão da cozinha, no meio da grama, tentar respirar,tentar passar um tempo sozinha acreditando que isso tudo vai passar... Bobagem, tanta coisa já passou e isso também vai passar, sou rainha do meu destino, senhora das minhas dúvidas, a única certeza das minhas incertezas, eu existo e mesmo acreditando que eu eu sou, mesmo quando eu não sou eu, ainda continuo sendo eu e isso tem que acabar bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

suave mano,nem sei quem tu é

Seguidores

Quem sou eu