quinta-feira, 26 de setembro de 2013

bela de 89

Que sorrisinho gostoso, que cabelo cheiroso, que carisma, que jeito meigo, que sorte a minha, que embalo, que cativante, que visão linda a lá bon vivant, que copos americanos cheios de cerveja ao lado do bar da faculdade, que chuva, mas que bondade...

Que educação, que tamainho, que atenção, nunca mais falo sozinha, que coincidência, não? Aniversário vizinhos... que letra bonita, que nota boa, que jeito doce de rir das minhas piadinhas, que carona gostosa, que noite maravilhosa, que rainha poderosa, que madame maloca charmosa, que a vida seja plena, que você tenha tudo de bom menina da pele morena e que eu continue tendo beijinhos na bochecha, olhos, boca, testa e que seja sempre tudo lindo e que eu saiba levar no sapatinho, porque não é fácil andar com a dona da festa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

suave mano,nem sei quem tu é

Seguidores

Quem sou eu