terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Desterro não, enterro mesmo!

Quando olhar pra minha felicidade eu espero que você ainda fique bem, quando você se der conta de que não senta mais ao meu lado, espero que fique bem, quando o Sol chegar na nossa capital e eu disser vamos para praia, espero que você vá com alguém também, quando eu ficar triste espero que você entenda que a tempos não é por você, quando eu ficar muito feliz, espero que torça por mim, pois torço por você -, quando eu estiver entediada, pode ter certeza vai ser por pouco tempo e espero que seja assim pra vc também,quando for seu aniversário pode ter certeza que vou lembrar do dia, mas não farei nenhuma ligação, já não temos mais o que conversar, quando eu sonhar com você vou me despedir no sonho mesmo,não tem porque acreditar que de alguma forma isso possa ser verdade, quando eu te encontrar na rua vou te abraçar tão afetuosamente e espero que faça o mesmo, quando andar pelos lugares que andamos, ir nos bares que fomos, quando encontrar nossos amigos, pergunte por mim, sempre quero saber se você está bem e espero que você faça isso também, quando descobrir coisas novas, pessoas diferentes, comidas gostosas,novas experiências por favor não me conte eu também não te contarei...


te amei,assim como se conjuga o verbo no passado, agora no presente já não mais te amo.
O seu mundo não merece o meu mundo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

suave mano,nem sei quem tu é

Seguidores

Quem sou eu