sexta-feira, 22 de novembro de 2013

dormir bem

Heleonora é uma linda, ainda bem que sempre me procura, apesar de me mandar eu me fuder.... Ela é uma flor!


Religuei o computador antes de dormir, sabia que não encontraria nada de diferente, que não ouviria e nem veria nada de diferente, mas não queria dormir nessa noite primaveril com cara de verão,com meus braços  queimados pelo sol do Rio de Janeiro.

Ainda bem que ela me procura. Dia 30 vai ter meu aniversário na casa do meu amigo é na Alameda Santos perto da casa das rosas. O convite se estendeu, eu me estendi queria agarrar sua mão de novo, mas era tão profunda irrealidade, que me fazia lembrar tão inacreditávelmente  de seus lábios e seus cabelos pretinhos, sua moda, seu olhar, alucinação.
Me lembrei de quando vc deitava do meu lado e era boa de afagar, quando eu me embaraçava no teu cabelo e era só drama e transa, cadê você nesses dias, tão mornos....
Meu rosto vi no espelho com o filete de luz que vinha do banheiro e na minha imaginação você delicadamente iria dar passos leves em minha direção, iria botar o braço em volta do meu pescoço, me falaria besteiras no ouvido e seria provocadora, se deitaria na cama me esperando terminar esse texto, o quarto seria intoxicado pelo teu cheiro de laranja e flor, um creme de amor, iria roubar meu travesseiro, meu lençol, meu sono, minha atenção.
Das surpresas dos últimos dias você é a maior e hoje eu durmo com a vontade do seu beijo e tomara que passe tenho seu novo número de telefone.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

suave mano,nem sei quem tu é

Seguidores

Quem sou eu