Heleonora é uma linda, ainda bem que sempre me procura, apesar de me mandar eu me fuder.... Ela é uma flor!
Ainda bem que ela me procura. Dia 30 vai ter meu aniversário na casa do meu amigo é na Alameda Santos perto da casa das rosas. O convite se estendeu, eu me estendi queria agarrar sua mão de novo, mas era tão profunda irrealidade, que me fazia lembrar tão inacreditávelmente de seus lábios e seus cabelos pretinhos, sua moda, seu olhar, alucinação.
Me lembrei de quando vc deitava do meu lado e era boa de afagar, quando eu me embaraçava no teu cabelo e era só drama e transa, cadê você nesses dias, tão mornos....
Meu rosto vi no espelho com o filete de luz que vinha do banheiro e na minha imaginação você delicadamente iria dar passos leves em minha direção, iria botar o braço em volta do meu pescoço, me falaria besteiras no ouvido e seria provocadora, se deitaria na cama me esperando terminar esse texto, o quarto seria intoxicado pelo teu cheiro de laranja e flor, um creme de amor, iria roubar meu travesseiro, meu lençol, meu sono, minha atenção.
Das surpresas dos últimos dias você é a maior e hoje eu durmo com a vontade do seu beijo e tomara que passe tenho seu novo número de telefone.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
suave mano,nem sei quem tu é