sábado, 10 de janeiro de 2015

Durmo pouco e perco tempo

Se acalma que ainda não chegou sua hora, espera um pouco mais.




para ouvir ao som de Jennifer Lo-Fi_Troffea (muitos significados).




é a indiferença que mata, tem matado, olha esses casais que morrem, fazem nó ao invés de laço, porque não se segura os pés e fica aqui é essa mania de conhecer tudo, um monte de fuga, um monte de dor que se causa por causa da cabeça encucada que aprendeu a ter, simplifica e vai viver, não tem nada demais, não tem nada demais!

Mas te acalma, que ainda não deu sua hora, quando for você vai saber, vai sair correndo e nem vai olhar pra trás, nunca mais, vai olhar pra frente, vai dançar livre, vai passar essa tua febre, esfriar esse corpo sempre quente no chão gelado do quarto.

Quando for tua hora e decidir voltar pra São Paulo volte com sua alegria que me faz tanta falta, mas volta mais de boa, se lembra? Chacoalho o joelho ao te encontrar.
Quando voltar revela aquelas tuas fotos do monte que nós fomos, revela pra mim o segredo de cativar sem ter medo, mas sempre ter certeza de que toda rosa também tem espinhos, me ensina, volta e me encanta outra vez


Nenhum comentário:

Postar um comentário

suave mano,nem sei quem tu é

Seguidores

Quem sou eu