sábado, 19 de julho de 2014

A cidade do clube das bicicletas

Me lembro que quando nos encontramos você corria em ritmo bem acelerado, eu comecei a rir, nós somos aquele momento em que você percebeu que eu dava as mais altas gargalhadas de você, assim num dia cinza como esse.
Me lembro que quando nos encontramos você reduziu a velocidade e tentou desfarçar e agir como se já me conhecesse, eu tentei não mentir pra você.
E ficou tudo bem, porque a gente podia muito mais que aquilo.
Me lembro que quando nos encontramos o sol vinha surgindo e era exatamente aquele momento da manhã que a sombra é fria, mas o sol é como um abraço, quente e confortável.
O resto eu já não me lembro  e todos querem sempre saber o que aconteceu naquele dia, deixa isso pra nós e pra cidade que tem o clube das bicicletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

suave mano,nem sei quem tu é

Seguidores

Quem sou eu