quinta-feira, 24 de outubro de 2013

sem tulipas.

( sem título,é indizível)
Teus olhos me despiram, inesperadamente, não sei o que dizer quando você está por perto e você abusa da minha mudez, minha mente destoa da tua e nem sei mas o que fazer, seu mundo irreconhecível para o meu, nem sei teu nome do meio e talvez não importe, vou até tua casa, na tua janela gritar teu nome...
 me encanto com sua simplicidade, me encanto com sua vida, você é o motivo de ter um espaço vazio na minha cama, é motivo para muita vida com a minha vida, preciso de você estou prestes a gritar teu nome, estou prestes a te erguer pro céu de novo, quero que tirem mais mil fotos, que vejam minha alegria ao estar do teu lado, que vejam que eu ainda consigo ser feliz,muitas cervejas, muitas conversas, muitas alegrias, tua pinta perto do lábio superior, a senhorita Monroe tropical,a senhorita Monroe a lá dreadlocks, so much love para essas noites quentes de primavera.
Na cascata de pensamentos que deságua do viaduto da liberdade a maioria deles são sobre você, sobre como eu gostaria de desmanchar essas coisas já tão arranjadas, como eu gostaria de sobrevoar, deslanchar e esquecer de todos os novos, velhos, tão pobres amores que não são amores como você mais ainda sim, são amores.

xx/xx/xx - professora

História da Arte, História da História, História da Arte, História da História...
Não brinque assim, não corresponda aos meus olhares, nunca foram intencionais, nunca foram de verdade, pare de falar tanto, mas porque reparo nas tuas mãos...por que tanto?
Desculpe, te rodopiei no centro da sala e você foi no embalo, e dançamos algo, não!
Não sussurra! Não, fique muda!
Você quer carona?
Eu te giro,te solto, vai!
ela volta, ela é rápida, misturada com o vento, se percebe os fios dourados.
Quero!
Me espera então depois da aula.
História da Arte, História da História, História de mentira, História de Potato.
Ela dirige devagar e bota na Nova Brasil FM. como se fosse o que eu queria ouvir algum som do Alceu Valença... então em algum pequeno transe, percebo que a voz dela muda, que as mãos também que ela é toda absurda, que se ela for eu vou gritar vem!
Ela é minha professora e não sei se isso faz bem, ela é minha professora isso nunca vai fazer bem!
Pronto, chegamos!
Tchau, obrigada. Beijei a mão e não a boca, nem o rosto e nem nada.saí do carro. fui embora.
No outro dia no meio do nada, aqueles olhos que sempre encantam estavam lá. Não corresponda aos meus olhares, nunca foram intencionais,nunca foram de verdade.
porra, tira a roupa, quero transar.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Desgosto que sempre sinto o gosto.

Você se descobre durante a noite, mas não tanto quanto eu, você era confusa, bem mais que eu, olha se é pra ficar, fique, se você quer me amar me ame, mas acho que você não quer, acho que não precisa, acho que o que você precisa de uma boa surra da vida, precisa ter aqueles teus velhos xiliques, precisa de um monte de nãos, precisa de mais uma faxina nas tuas coisas, precisa se virar do avesso e mesmo assim vai precisar de muito mais, seus desejos não são desejos, sua vida não é bem sua vida, você nunca foi protagonista, parece ter sido uma figurante esse tempo inteiro,figurante de sí mesma, pensei mais, se enxergue mais, espero que você encontre tudo o que procura, espero que sinta felicidade, espero que não se aproxime mais, espero beije as bocas de quem te ama de verdade, espero que se esqueça de mim e não me diga, mais besteiras, nem diga que sente saudade, não diga mais nada, o bom já passou e agora só me resta essa áspera lembrança... Que você sinta tudo o que quer, mas não se arrependa.

Nem pense tanto no que eu faço ou deixo de fazer, mas sinta tudo, inclusive medo de mim.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

suave mano,nem sei quem tu é

Seguidores

Quem sou eu