terça-feira, 8 de julho de 2014

Holding do Led Zeppelin

Gosto daquele velho desde a primeira vez que conheci, ontem a noite comendo um lanche de salame com provolone com o pessoal do trampo descobri que ele morou muito tempo na Inglaterra e foi holding do Led Zeppelin, ele me dá dicas sobre investimentos e me fala que na vida sempre temos que ter um plano B,C,D,E,F,G...

Fiquei muito feliz, quando na festa junina do trabalho ouvi ele falando bem de mim, a quase quarentona, disse legal trabalhar com essa moçada jovem, quero ver como eles vão ficar quando mais velhos, o Victor vai ter barba de verdade, a Julia vai ser inteligente, a Mari também vai ser inteligente, o velho interrompeu e disse, a Mariana vai ser muito inteligente, com os anos vem a experiência...
Os dois falaram sobre o meu tipo de humor, mas muito perto de mim, pareciam que queriam que eu escutasse tudo, não sei deixei eles lá, mas virei às costas com um grande sorriso no rosto.

E ontem a noite enquanto agradecia a Neide ( a garçonete com o batom mais vermelho do mundo),pela breja trincando, e o salame delícia, fiquei mais feliz ainda que o holding do led zeppelin me acha inteligente e bem humorada. É legal saber que  um cara que já ouviu kashmir atrás dos palcos gosta de mim.

aquele velho vai ser sempre interessante, seja pelas piadas, pelas belas camisas xadrez, pelos confortáveis tênis de caminhada, colecionar pedras, deixar o alarme do celular tocando por vários minutos, ler e escrever boas crônicas, pela visível bissexualidade na terceira idade, seja por ter morado no copan e como ele diz pra mim "levo o melhor da vida, ter feito de tudo, vivido de tudo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

suave mano,nem sei quem tu é

Seguidores

Quem sou eu